Consulta Psicoespiritual (Taroterápico)

domingo, 2 de agosto de 2009

Empresas competitivas enxergam problemas sociais como oportunidades.

assista esse vídeo - ou este

Ajude-nos a ajuda-lo a ajudar!
Faça sua doação a uma causa social e seja uma empresa socialmente responsável
(ou verdadeiramente um cidadão contribuinte)
Pessoas físicas ou jurídicas podem contribuir!
O Projeto de Saúde mental e Cinema “Austregésilo Carrano” está religando a Arte a sua mais nobre causa e função: a cura - iluminando as principais questões sobre o tema à luz da sétima arte. (acesse nosso portal e saiba tudo sobre o Projeto Carrano: dos cursos com inclusão de portadores de doença mental às sinopses e argumentos dos filmes).
Uma nação mentalmente sã é a base de uma nação física e socialmente saudável, com maior poder de produção e consumo. Capaz de crescer diante das crises.
Ultimamente, o tema “saúde mental” tem sido muito discutido no mundo todo. A sociedade tem percebido a real necessidade de voltar os olhos para a melhoria da condição e da qualidade de vida dos cidadãos portadores de sofrimento mental.
Um número bastante expressivo de cidadãos brasileiros são portadores de sofrimento psíquico e estão em situação de risco social. Contribuindo com esta causa da forma que lhe for viável, você cidadão ou empresa, estará fazendo a sua parte. O retorno para a sua empresa vai além da dedução do imposto de renda* e do marketing social**, oferecemos para os beneméritos, palestras sobre o tema, oficinas de desenvolvimento pessoal e higiene mental, treinamento e auxílio para funcionários em estado de atenção (depressão, baixa auto-estima ou até mesmo transtornos mais complexos). As pessoas físicas terão como retorno, bolsas de estudo para os cursos do projeto (Cinema, Artesanato, Teatro, Artes, Semiótica e outros), entradas livres nos eventos, exibições e vernissages da i:i além de certificado de cidadão atuante.

Deposite qualquer quantia na Conta Poupança de Pessoa Jurídica da: Igreja Invisível - Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3306 - Código de operação: 022 - Conta: 16 – 0

SERVIÇO: Igreja Invisível – Rua Tonelero, 854 – Lapa – CEP: 05056-001
Telefones– (11)3801-0035 – (11) 8543-2591 - (11) 9895-9285


Sites: www.igrejainvisivel.com www.deliriocoletivo.com www.dasdoida.com.br

Envie a cópia do comprovante de depósito para o e-mail: igrejainvisivel@igrejainvisivel.com

* (Lei nº 9.249, de 1995, art. 13, inciso VI, e § 2º, incisos II e III) - A regra geral dos benefícios da Lei de doação é que os valores transferidos ao projeto são lançados como despesa operacional (IR e CSLL) e posteriormente é feita a dedução legal. Isso leva a empresa efetuar um resgate tributário na ordem de 74% ou mais no caso de doação.
**O Marketing Social é uma estratégia empresarial na qual a empresa volta seus olhos para o ambiente no qual está inserida, percebendo as reais necessidades e interesses de seu público–alvo e oferecendo soluções para essas necessidades.
** A filosofia do marketing socialmente engajado determina que o marketing de uma empresa deve dar apoio ao melhor desempenho do sistema de marketing no longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por contribuir e compartilhar com a i:i