Consulta Psicoespiritual (Taroterápico)

domingo, 14 de dezembro de 2008

gostaria de conhecer A VERDADE?




A VERDADE sobre o quê? Sobre algumas das perguntas mais importantes que as pessoas já fizeram. Por exemplo, você talvez já tenha se perguntado:


Será que Deus realmente se importa conosco?
MOTIVO DA PERGUNTA: Vivemos num mundo cheio de crueldade e injustiça. Muitas religiões ensinam que nosso sofrimento é da vontade de Deus.


A guerra e o sofrimento acabarão algum dia?
MOTIVO DA PERGUNTA: A guerra continua a tirar um número enorme de vidas humanas. Todos nós já passamos por algum tipo de sofrimento.

O que acontece depois da morte?
MOTIVO DA PERGUNTA: Visto que os mortos não sabem nada, não sentem nada, nem podem fazer nada, eles não podem prejudicar ― nem ajudar ― os vivos. Salmo 146:3, 4.

Há alguma esperança para os mortos?
MOTIVO DA PERGUNTA: Nós queremos viver. Queremos aproveitar a vida com aqueles que amamos. É natural desejarmos ver novamente as pessoas queridas que morreram.

O que preciso fazer para Deus ouvir minhas orações?
MOTIVO DA PERGUNTA: Jesus nos ensinou evitar a repetição de palavras decoradas: “Ao orares, não digas as mesmas coisas vez após vez.” (Mateus 6:7)

Como posso encontrar a felicidade?
MOTIVO DA PERGUNTA: Muitas pessoas acham que dinheiro, fama e beleza lhes trarão felicidade. A verdadeira felicidade só pode ser encontrada se dermos passos para satisfazer a maior de nossas necessidades: o desejo de saber a verdade sobre Deus e Seu propósito para nós.

* Trechos do livro O Que a Bíblia Realmente Ensina?, da Associação de Torres de Vigia de Bíblias e Tratados da Pennsylvania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por contribuir e compartilhar com a i:i