Consulta Psicoespiritual (Taroterápico)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Tarô Cigano na Praça Calixto

Estará consultando este sábado 30/05 na Praça Benedito Calixto - período integral



Santa Sara, pelas forças das águas.

Santa Sara, pelos seus mistérios, tu possas estar sempre ao meu lado. Eu, devoto dos filhos dos Ventos, das Estrelas e da Lua Cheia, peço que a senhora esteja sempre ao meu lado. E que pelas fitas do Povo Cigano , pela Estrela de Cinco Pontas, pelos Incensos; pelo meu altar, pelo meu Cigano, eu possa ter sabedoria e amor para ajudar a toda criatura que vier a mim em busca de auxílio.

Santa Sara, eu vos peço que meus inimigos nunca me enxerguem, como sempre fosse pare eles uma noite escura, sem estrela e sem luar.

Santa Sara me abençoe e acompanhe todos os meus amigos, e que a todos que baterem em minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e carinho para dar.

Que eu nunca seja orgulhoso e que sempre continue a mesma pessoa sincera e bondosa que sempre fui, sou e tenho certeza serei.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por contribuir e compartilhar com a i:i