Consulta Psicoespiritual (Taroterápico)

sábado, 5 de dezembro de 2009

as mulheres vão aonde os homens não entram: o próprio corpo


você produz profecias como quem anda

no fio do serrote

o que faria hoje com a sua morta biografia

transgressora?

tão flébil, tão engasgada de melancolia fértil

totalmente gesto

integralmente grito

a matéria não seria coisíssima nenhuma

sem o desejo

o seu desejo me agride com grosserias

você é tão passional que a tinta com que escrevo

sangra

você não me dá tempo para o sangue

secar

parece que sou um canalha ou que fui um covarde

enquanto você queima em praça pública

para me aquecer

você fala demais, deixa abertas todas as possibilidades

muda de freqüência, descreve detalhes vergonhosos

dirige o seu carro de vidros escuros como louca

para o abismo

você permanece insuportável e me deixa confuso

em supor que mente o dito no vivido e vice-versa

ou quando diz que as deusas são biscates

você me deixa excitado com o ridículo e me comove

com o desprezível

você me sacode de pavor e delírio

e nunca cai

não por inteiro

mas por não ter um norte, um porto seguro

não ter chão deve ser um incômodo para todos

menos para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por contribuir e compartilhar com a i:i