Consulta Psicoespiritual (Taroterápico)

segunda-feira, 27 de março de 2017

DESAFIO da LEITURA - Missão Mimética nº6 - Exercitar a Intelectualidade





Agora sim subimos a edição correta, pois no sábado subimos o arquivo geral sem edição, pedimos desculpas!



Autodesenvolvimento Humano, Científico e Espiritual



Missões a serem cumpridas pelos participantes, chamadas de Missão Mimética, que toma por base os estudos da “Maiêutica”. Os participantes podem seguir e reproduzir de sua forma as atividades propostas nas missões, que serão sempre ligadas a forma artística, por exemplo: memorizar pequenos textos literários, poéticos e musicais e de sua maneira, interpretá-los.



#igrejainvisivel  #videosolidario  #missaomimetica



"O Método de Vídeo Solidário tem por objetivo à inclusão social através do audiovisual. A prática propicia o diálogo com o novo e é por consequência uma experiência transformadora que combate o sentimento de solidão, retirando o praticante do isolamento.



Trata-se de um processo terapêutico público ou privado caracterizado por terapias registradas em vídeo na qual o praticante filma a si próprio em relatos pessoais.



Os autorregistros em forma de vídeos pretendem estimular a redução do nível de estresse e gerar autoconhecimento e desenvolvimento pessoal através da auto-observação. A técnica pretende estimular ainda a oratória, o fortalecimento do discurso pessoal melhorando a comunicação, o resgate da individualidade, aumento da autoestima e o bem estar de uma forma geral."



Deva Rafik



MÉTODO DE VÍDEO SOLIDÁRIO

AUTOGRAVAÇÃO AUDIOVISUAL DE DEPOIMENTOS PESSOAIS COM FINALIDADES TERAPÊUTICAS E DE AUTODESENVOLVIMENTO



A duração dos vídeos pode variar de um (1) até quinze (15) minutos.



O aconselhável para um resultado mais eficaz a prática diária, podendo também ser realizada semanalmente, mensalmente ou ocasionalmente.



Siga a invisibilidade: @/#igrejainvisivel

@/#videosolidario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por contribuir e compartilhar com a i:i