Consulta Psicoespiritual (Taroterápico)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

IGREJA INVISÍVEL COMO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL 1.1.1 - TESE INVISÍVEL (CONJECTURA DA SAÚDE MENTAL PORVINDOURA)

1.1.1        Igreja invisível como Estrutura Organizacional

           A Igreja Invisível é instituição religiosa sem fins lucrativos com intensa atividade social. Realizou projetos que objetivaram beneficiar portadores de sofrimento psíquico como o Projeto Social de Saúde Mental e Cinema Austregésilo Carrano Bueno. Atualmente está apenas no plano virtual, com transmissões de energia inteligente e em breve proporcionará encontros conscienciais que dar-se-ão no seio da Floresta Amazônica através de meditação coletiva guiada, alem do lançamento do Programa Invisível, previsto para novembro, que contará com o diálogo e a participação do publico por meio do hangout no youtube.com/invisiblechurch.
         A i : i não segue nenhuma orientação dogmática tradicional. Contudo também não nos autodefinimos como Ecumênicos ou Agnósticos.
A igreja invisível (i : i) é idealizadora de projetos sociais e tem por objetivo principal desenvolver personalidades de ação no mundo, aplicar programas de reeducação emocional e mental através de variadas plataformas artísticas e culturais alimentando redes sociais, gerar economias solidárias.
             A igreja invisível é uma organização religiosa com intensa atividade artística que se orienta através de uma concepção filosófica diferenciada. Para a i : i, qualquer doutrina ou crença é cabível e pertinente, e busca que seus membros e parceiros estejam dispostos a crescer social, emocional, mental, filosófica e espiritualmente.
              Nosso método é aplicado por meio de vivências chamadas de experiência invisível, nas quais se unem filosofias, medicina complementar, conhecimentos esotéricos e outras técnicas de desenvolvimento humano, ao trabalho de preparação para o ator capacitando-o a viver outros personagens.
              A i : i acredita que a força interior de cada indivíduo é a grande alavanca das ações realizadas pela sociedade, na qual a moral e os costumes, bem como a visão positiva e/ou negativa da vida se revelam. Seguindo este raciocínio, a Igreja Invisível acredita que cada pessoa detém a sua própria salvação através da expressão e comunicação reparadoras.

            Não possuímos nenhum livro guia como o alcorão ou a bíblia, por exemplo, muito menos um deus único, que possa ser louvado ou ainda regras que precisem ser seguidas. Não tecemos dogmas. Para a i : i o que vale é a nobreza de cada indivíduo em conexão com a diversidade, sempre canalizando para o bem e crescimento da sociedade o seu foco artístico-social.

PIRES. D.B.M. - (Nome sannyas: Deva Rafik)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por contribuir e compartilhar com a i:i